Camila Zampieri de Carvalho

Formada em Enfermagem pelo Centro Universitário Vila Velha, em 2005. Atua em assessoria materna, com foco na maternidade, aleitamento materno e cuidados com a mãe e o bebê.

Fez pós-graduação em Saúde Coletiva com foco na Saúde da Família, na Universidade Estácio de Sá, em 2007, em Enfermagem Cardiovascular, na Emescam, em 2008, em Urgência e Emergência, na Emescam, em 2011, em Laserterapia aplicada à obstetrícia, na Laser Rio, em 2020 e em Laserterapia aplicada ao tratamento de feridas, no mesmo local e ano.

“Sou mãe, apaixonada por minha profissão e tenho o prazer de ver um bebê de barriguinha cheia, após uma mamada com pega eficaz, a mãe com sorriso no rosto e uma amamentação sem dor, desconforto e traumas. Isso é o que me move, me faz persistir e insistir com as mamães de que o leite materno é um alimento rico e muito importante para a saúde do bebê. É necessário ter paciência e persistência para seguir em frente. Por isso, estou aqui para cuidar e dar todo apoio físico e emocional, de uma forma humanizada, na fase mais importante da vida da mãe”, relata Camila.

Scroll Up